Opções binárias brokers classificação






+

Opções binárias Brokers Classificação Todos os investidores sabem que há um grande número de binários corretores de opções no mercado. No entanto, nem todos eles oferecem aa grande variedade de títulos subjacentes, confiabilidade e outros recursos valiosos. Para encontrar as melhores corretores, você pode usar o binário classificação corretores de opções. Você deve ter notado que cada website analítica fornece seu próprio opções binárias classificação corretores. Eles podem variar devido a preferências pessoais, campanhas publicitárias e de outros fatores. Ao compilar a classificação, eu queria ser objetivo. Portanto, eu incluído mesmo aqueles corretores no binário classificação corretores de opções que eu normalmente não lidar com eles. Eu não quero dar-lhe apenas uma lista dos melhores corretores É por isso que explicam vantagens e desvantagens de cada corretor. Binários corretores de opções Classificação Número 1: Anyoption Anyoption. Esta empresa tornou-se uma lenda entre os corretores. Este é o primeiro corretores binários opções conhecidas em todo o mundo. Países europeus são os clientes básicos do corretor. AnyOption garante uma plataforma de negociação única fácil de usar e entender. Investir com este corretor é fácil e confortável. No caso do seu comércio é deficitárias, você obter reembolso até 25% do valor que você investir. Ninguém mais oferece tais termos. A proporção de reembolso você mesmo define. O corretor certificado pela UE, CySEC, bancos etc. fornece estatísticas comerciais. A empresa não oferece bônus que é um bom sinal para mim porque tipicamente os bônus são acompanhados de condições ultrajantes. Por exemplo, para retirar o seu bônus, alguns corretores exigem tomada de 40 negócios rentáveis ​​ao longo de um curto período de tempo. Não AnyOption não enganar os clientes. Ele fornece bom ambiente de negociação onde a confiabilidade e conveniência são acima de tudo. Número 2: 24option 24option. Embora eu não gosto da interface preto do site do corretor, eu classificou-o como número dois. De um modo geral, eu comércio com este corretor raramente comparando com a empresa classificada como número 3. No entanto, 24option tem algumas vantagens sobre ele. Esta empresa de corretagem é certificada por muitas organizações. Ele fornece suporte on-line, e uma longa lista de títulos subjacentes. A empresa é bem conhecida nos Estados Unidos e na Europa. A grande vantagem é que você pode ver no menu mesmo aqueles títulos que estão disponíveis subjacente apenas durante o horário de negociação de alguns bolsa particular. Além disso, você pode verificar no menu do momento em que a segurança está disponível para comprar. Às vezes eu posso navegar no site 24option apenas para verificar o tempo de alguma venda de segurança. Outros corretores não fornecem esse recurso. Número 3: Grande Opção Grande Option. Fundada há um ano, o Grand Opção é um relativamente novo corretor. Embora a empresa é jovem, pode ser invocado como ele é de propriedade do corretor experiente bem conhecido, 24option. Uma forte gestão de Rodeler limitada significa que grande opção é um corretor confiável, robusto e excepcional. Número 4: Topoption TopOption. É uma empresa de corretagem Europeia populares fornecer aos seus clientes com seguro opções binárias de negociação. A empresa de gestão é Investments SafeCap constituída e registrada em Chipre. TopOption tem o direito de executar o negócio na UE. O que isto significa? Isto significa que a empresa de corretagem de opções binário observa as leis comerciais e atende aos requisitos da indústria. O corretor é regido pela CySEC (Chipre Securities and Exchange Commission), o Banco da França, e FCA. A empresa oferece mais de 180 títulos subjacentes. A lista inclui os títulos subjacentes mais populares e menos conhecidas. Surpreendentemente, eu vi o estoque de empresas como a Siemens, Volkswagen, Louis Vuitton, Bayer, Danone, a General Motors, Ebay, catarpillar, Linkedin, MasterCard, IBM etc. Número 3: OptionBit OptionBit. Eu não negociar com este corretor. Eu incluí esta empresa na classificação, porque ele é certificado pela CySEC. Isto é bastante profissional e corretor conhecido estar nas dez maiores empresas de corretagem em todo o mundo. A empresa oferece um grande número de diferentes valores mobiliários subjacentes, incluindo ações de empresas como a Adidas. Virgin America. Pepsi O acima indicado corretores não oferecem esses títulos subjacentes. Além disso, OptionBit atende uma ampla variedade de métodos de pagamento. Acho que vou investir em títulos oferecidos por este corretor ao longo do tempo. Este corretor tem a chance de alcançar posição de liderança na minha classificação. No entanto, eu não tentei lidar com o corretor ainda. Número 6: Opções do dragão Opções do dragão. A partir de agora, eu não lidar com este corretor, pois fornece os mesmos valores mobiliários subjacentes, como as empresas de corretagem disse acima. Além disso, eu não gosto da interface do data-out de-. No entanto, o corretor é confiável, um dos principais corretores de opções binárias. No entanto, esta empresa de corretagem não é popular entre os investidores e me. Provavelmente, a razão é a interface de me deprimir. Número 7: uTrader uTrader. Este é um corretor Europeia proporcionando agradável site moderno, muitas boas opções binárias, métodos de pagamento e valores mobiliários subjacentes. Embora o corretor como os outros, exceto para Anyoption não reembolso, a quantidade de lucro que oferece é bastante elevado, isto é, 80-85%. Além disso, o corretor garante fácil de entender e usar gráficos permitindo prazos de definição. Com este corretor, você pode comprar opções binárias não apenas por 60 segundos, mas também por 30 segundos e aplicar a estratégia de Opção de escalpelamento. Você não pode deixar de concordar que, para fazer um lucro de 80% em apenas 30 segundos é bom, no entanto, você pode fazer uma estimativa analítica sobre tão curto período? O corretor oferece um grande número de títulos que não estão disponíveis com o acima corretores disse subjacente. Número 8: Todos os outros Eu não listar outros corretores, porque alguns deles nem sequer são certificados pela CySEC. NFA etc. Além disso, eles não fornecem software automatizado adequada e interface amigável. Estes corretores usam diferentes truques para atrair clientes, como os bônus que são quase impossíveis de retirar, títulos subjacentes utilizadas na menu para fazer parecer que uma longa lista. Embora eu compilei a classificação de opções binárias corretores com base na minha preferência pessoal, eu tentei ser completamente objetiva. Usando comentários de outros comerciantes, eu fiz uma comparação. Ao escolher um corretor de opções binárias, eu recomendo que você não perseguir bônus e depósito mínimo baixo. Eu aprendi com a minha experiência que o montante do investimento espelha a atitude de um investidor, a análise feita e sua confiança. Se você perseguir incentivos, bônus, comércios mínimos de cerca de US $ 5, você nunca vai fazer um lucro alto. As opções binárias não são um divertimento; eles significam o trabalho duro, a análise dos mercados financeiros, e para o mundo interessante de muito dinheiro. Percebendo risco nos faz pensar claramente, analisar títulos subjacentes de forma abrangente e gerar altos lucros regularmente. Esta classificação de binários corretores de opções é preparado especialmente para você. Boa sorte!